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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

NOVO REGULAMENTO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Desde o dia 25 de Maio de 2018, foi aplicado, relativamente ao tratamento de dados pessoais, o Regulamento (UE) 2016/679, que estabelece as regras relativas à protecção dos dados pessoais das pessoas singulares e que se aplica diretamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados em qualquer Estado membro da União Europeia, nomeadamente Portugal.

A Equest, Lda., tem desde sempre respeitado as normas legais e de privacidade dos dados dos seus clientes, situação que agora será reforçada com a nova legislação, aumentando a segurança e controle na protecção dos mesmos.Tomámos as medidas técnicas e organizativas necessárias ao cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas.

Os nossos registos incluem dados que foram obtidos ao longo da relação comercial que estabeleceu connosco ou que irá estabelecer de futuro, devidamente tratados em programa de faturação certificado e que se destinam única e exclusivamente para efeitos de faturação. Acto lícito nos termos do artigo 6º dp RGPD, alínea b) e c).

Poderá a qualquer momento e sem qualquer encargo, exercer o direito de retirar o consentimento anteriormente concedido ou de pedir correção, modificação, restrição, anonimização ou eleminação dos seus dados pessoais.

Estes direitos podem ser exercidos por e-mail para dadospessoais.equest@gmail.com ou por carta para, Avª 1º de Maio, nº 106, Casal do Marco, 2840-601 Aldeia de Paio Pires, endereçada á nossa empresa.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

A Administração

 

Devoluções e Reclamações


Devoluções devidas a qualidade ou quantidade dos artigos só poderão ser atendidas quando apresentadas no prazo de 14 dias úteis a contar da recepção da mercadoria, sendo sujeitas às seguintes condições:

a) Só serão aceites e reembolsados os artigos devolvidos no seu estado original e na mesma embalagem e condições em que tiverem sido recepcionados;


  1. b) Não poderão ser consideradas para devolução a mercadorias em estado de utilização ou transformação.

    c) As devoluções efectuadas após esse prazo não serão aceites.
    Em caso de ser aceite a reclamação assiste ao Comprador o direito de anulação ou redução da encomenda, substituição da mercadoria ou reparação do defeito, ficando excluídas quaisquer exigências de indemnização seja a que título for.
    Os portes de re-envio de mercadoria devolvida ficarão a cargo do cliente.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: (nome) CENTRO de ARBITRAGEM de CONFLITOS de CONSUMO de LISBOA. (contatos) Telefone – 218 80 70 30. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

Garantia de qualidade

Os artigos apresentados estão cobertos por uma garantia contra qualquer defeito de fabrico ou mau funcionamento no momento da recepção pelo cliente. Na eventualidade de detectar qualquer anomalia, bastará que o comunique ao nosso serviço de apoio a clientes ligando o 212 276 681 ou através de carta ou e-mail (LINK contactos), identificando claramente o problema e solicitando a substituição do artigo. Após a análise deste processo e a obtenção de uma resposta favorável pela EQUEST, Lda., contribuinte 508 539 730, com instalações na Avª 1º de Maio, nº 106, 2840-547 Aldeia de Paio Pires, proceder-se-á à substituição do artigo será efectuada por correio ou directamente nas nossas instalações.
A garantia não cobrirá o mau manuseamento dos artigos por parte do cliente.

Importante: Não esqueça de conservar a embalagem original e os acessórios durante o período de experimentação.

Garantia de satisfação

Se não ficar inteiramente satisfeito com a sua encomenda ou achar que a mesma não corresponde às suas expectativas, bastará que proceda à sua devolução e será integralmente reembolsado. Para mais informações, por favor verifique a nossa política de devolução.

 

Devoluções devidas a qualidade ou quantidade dos artigos só poderão ser atendidas quando apresentadas no prazo de 14 dias úteis a contar da recepção da mercadoria, sendo sujeitas às seguintes condições:

a) Só serão aceites e reembolsados os artigos devolvidos no seu estado original e na mesma embalagem e condições em que tiverem sido recepcionados;


  1. b) Não poderão ser consideradas para devolução a mercadorias em estado de utilização ou transformação.

    c) As devoluções efectuadas após esse prazo não serão aceites.
    Em caso de ser aceite a reclamação assiste ao Comprador o direito de anulação ou redução da encomenda, substituição da mercadoria ou reparação do defeito, ficando excluídas quaisquer exigências de indemnização seja a que título for.
    Os portes de re-envio de mercadoria devolvida ficarão a cargo do cliente.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: (nome) CENTRO de ARBITRAGEM de CONFLITOS de CONSUMO de LISBOA. (contatos) Telefone – 218 80 70 30. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

 

 

Entrega da encomenda e custos de envio

Receberá a sua encomenda na morada que nos indicar no prazo máximo de 4 dias úteis (territorio Nacional), salvo rotura de stocks.

A confirmação de qualquer encomenda é dada sempre sujeita à condição de que a execução da mesma não seja dificultada ou impossibilitada por qualquer circunstância alheia à vontade da EQUEST.

Salvo informação expressa da EQUEST os prazos de fornecimento são dados a título indicativo. Por tal motivo, o não cumprimento de prazos de fornecimento não pode em caso algum justificar a anulação da encomenda pelo Comprador sem servir de fundamento a qualquer pedido de indemnização.

A EQUEST obriga-se a comunicar ao Comprador eventuais previsões de demora na entrega logo que tome conhecimento do facto que determinou tal demora.

O Comprador aceitará, em relação a encomendas de fabricos especiais, diferenças nas quantidades fornecidas de mais ou menos 10%, não podendo exigir que se complete a encomenda se houver falta, nem poderá protelar o pagamento por essa circunstância.

Se a forma de pagamento escolhida for a transferência bancária, a mercadoria não será expedida antes da confirmação de recebimento dos valores por parte da EQUEST, pelo que implicará um alargamento do prazo de entrega em 3 dias úteis, para um total máximo de 8 dias úteis.

Para entregas internacionais, queiram por favor consultar a seguinte tabela.

 

Propriedade do Site
Equest - Comércio e Representações Unipessoal, Lda.
Avª 1º de Maio, nº 106
Casal do Marco 2840-601
Aldeia de Paio Pires
PORTUGAL

Nº Contr.: PT 508 539 730
Capital Social: 5.000,00€
Tel. +351 - 212 276 681
Fax + 351 - 212 276 689
Contactos: Susana Salgado e Norbert Ell
Tlm. +351 - 914 583 632
Email: info@rigoleto.pt - sales.equest@gmail.com



Disposições Gerais

A utilização da Loja Online implica a aceitação integral e sem reservas de todas as disposições integrantes dos presentes Termos e Condições, bem como da Política de Privacidade, vigentes em cada momento que aceda à Loja Online. Os presentes Termos e Condições regulam exclusivamente os contratos de compra e venda celebrados através da Loja Online Rigoleto entre o Consumidor Final (doravante também «Utilizador») e Rigoleto (adiante apenas «Rigoleto»), bem como qualquer outra transação comercial efetuada através da Loja Online.

Caso não esteja de acordo com qualquer das disposições de ambos os documentos, não deverá aceder ou utilizar a Loja Online.

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