Zu Inhalt springen

Serviço ao cliente

Preços baixos garantidos

Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior.

Os clientes da nossa loja virtual beneficiam da política de preços baixos garantidos.

Os preços indicados no nosso site, antes do cliente se registar, são referentes aos praticados na tabela BASE. O cliente, após registo será associado com a tabela de preços correspondente caso já seja cliente.

Tudo está feito de maneira a que possa sempre usufruir dos melhores preços baixos garantidos, sem que se precise de preocupar.


Vantagens

Todos os produtos foram desenvolvidos e testados para servir os fins a que se destinam.
As nossas marcas são um símbolo de qualidade e confiança ao serviço dos nossos animais.


Políticas de entregas

Receberá a sua encomenda na morada que nos indicar no prazo máximo de 4 dias úteis (no território nacional), salvo rotura de stocks.

Em caso de rotura de stock, será contactado pela nossa equipa, no prazo máximo de 2 dias.

A confirmação de qualquer encomenda é dada sempre sujeita à condição de que a execução da mesma não seja dificultada ou impossibilitada por qualquer circunstância alheia à vontade da EQUEST.

Salvo informação expressa da EQUEST os prazos de fornecimento são dados a título indicativo. Por tal motivo, o não cumprimento de prazos de fornecimento não pode em caso algum justificar a anulação da encomenda pelo Comprador sem servir de fundamento a qualquer pedido de indemnização.

A EQUEST obriga-se a comunicar ao Comprador eventuais previsões de demora na entrega logo que tome conhecimento do facto que determinou tal demora.

O Comprador aceitará, em relação a encomendas de fabricos especiais, diferenças nas quantidades fornecidas de mais ou menos 10%, não podendo exigir que se complete a encomenda se houver falta, nem poderá protelar o pagamento por essa circunstância.

Se a forma de pagamento escolhida for a transferência bancária, a mercadoria não será expedida antes da confirmação de recebimento dos valores por parte da EQUEST, pelo que implicará um alargamento do prazo de entrega em 3 dias úteis, para um total máximo de 8 dias úteis.

Entrega das encomendas:

A Equest faz a expedição das encomendas pela NACEX para o território nacional, e por CTT em correio registado para a ilha da Madeira e Açores.

Valor dos portes de envio pela NACEX:

-até 2kg - 6.90

-até 5kg - 9.00

-até 10 kg - 12.50

-até 30kg - 18.90

-até 40 kg - 35.00

Valor dos portes para envios pelos CTT, para a Madeira e Açores:

-até 2kg - 10.80

-até 5kg - 14.80

-até 10 kg - 30.75

-até 15 kg - 35.50

-até 20 kg - 46.80

Valor dos portes para Espanha, enviados pela NACEX:

-até 2kg - 11.20

-até 5kg - 13.90

-até 10kg - 19.00

-até 30 kg - 35.00

-até 50 kg - 49.00

 

Para os restantes países da Europa ou para outro país, será analisado caso a caso qual o método de envio mais vantajoso, sendo que trabalhamos com a NACEX, UPS e FEDEX.


Política de devoluções

Devoluções devidas a qualidade ou quantidade dos artigos só poderão ser atendidas quando apresentadas no prazo de 14 dias úteis a contar da recepção da mercadoria, sendo sujeitas às seguintes condições:

a) Só serão aceites e reembolsados os artigos devolvidos no seu estado original e na mesma embalagem e condições em que tiverem sido recepcionados;

b) Não poderão ser consideradas para devolução a mercadorias em estado de utilização ou transformação.

c) As devoluções efectuadas após esse prazo não serão aceites. Em caso de ser aceite a reclamação assiste ao Comprador o direito de anulação ou redução da encomenda, substituição da mercadoria ou reparação do defeito, ficando excluídas quaisquer exigências de indemnização seja a que título for.
Os portes devolução e de re-envio de mercadoria devolvida ficarão a cargo do cliente.

d) A Equest compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 6 dias.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: (nome) CENTRO de ARBITRAGEM de CONFLITOS de CONSUMO de LISBOA. (contatos) Telefone – 218 80 70 30. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

 

Politica de cancelamento no caso de a encomenda não ter sido expedida:

Uma encomenda só pode ser anulada no próprio dia ou no dia seguinte a ter sido feita, de modo a não ser expedida. Para isso, precisa de fazer um pedido de anulação para o site sales.equest@gmail.com. O seu pedido é depois analisado pelos nossos serviços para percebermos se ainda é possível anular a encomenda.



Garantias e Pós-Venda

Garantia de qualidade

Os artigos apresentados estão cobertos por uma garantia contra qualquer defeito de fabrico ou mau funcionamento no momento da recepção pelo cliente. Na eventualidade de detectar qualquer anomalia, bastará que o comunique ao nosso serviço de apoio a clientes ligando o 212 276 681 ou através de carta ou e-mail (LINK contactos), identificando claramente o problema e solicitando a substituição do artigo. Após a análise deste processo e a obtenção de uma resposta favorável pela EQUEST, Lda., contribuinte 508 539 730, com instalações na Avª 1º de Maio, nº 106, 2840-547 Aldeia de Paio Pires, proceder-se-á à substituição do artigo será efectuada por correio ou directamente nas nossas instalações.
A garantia não cobrirá o mau manuseamento dos artigos por parte do cliente.

Importante: Não esqueça de conservar a embalagem original e os acessórios durante o período de experimentação.

Garantia de satisfação

Se não ficar inteiramente satisfeito com a sua encomenda ou achar que a mesma não corresponde às suas expectativas, bastará que proceda à sua devolução e será integralmente reembolsado. Para mais informações, por favor verifique a nossa política de devolução.


Protecção de dados

Informações sobre a protecção de dados

Estimadas/os clientes,

Esta explicação visa dar a conhecer os dados que se encontram disponíveis na nossa página Web e sua respectiva utilização.

As informações que se seguem serão guardadas em “Log-Files” por motivos de ordem técnica:

o endereço “IP” do computador que está a efectuar a consulta,
a consulta do cliente
o código-http (em caso de resposta)
data e hora da consulta
a página Web a partir da qual efectuou a sua busca,
o volume de dados transmitidos,
a informação sobre o servidor que está a utilizar,
a informação relativa ao seu sistema operativo.
Estes dados não serão facultados a terceiros. Estes dados serão detectados de forma anónima e serão utilizados exclusivamente para fins estatísticos e serão apagados após a sua análise estatística.

Para a subscrição da Newsletter necessitamos somente do seu endereço de E-mail. O mesmo não será utilizado para outros fins.

Comprometemo-nos a não fornecer a terceiros informações constantes da nossa base de dados.

Gratos pela sua visita.


Links

Equestres:
bcm
horsesport
imagemedia
jumpoffpor
fep
allspan
nutri-sense
pferdefutter-havens

Gatos:
sepiolsa

Aves:
sepiolsa

 

Tabela de medidas
Faça o download das nossas tabelas de medidas: 

CASACOS
BOTAS